De uma maneira geral, o Fotorejuvenescimento é um tratamento não invasivo que visa a eliminação dos pêlos e dos problemas associados ao envelhecimento da pele, quer dorosto, quer de outras partes do corpo.
O fotorejuvenescimento, é indicado para os problemas de fotoenvelhecimento, manchas senis, cloasma (pano), efélides (sardas), pele baça, poros dilatados, depressões do acne, acne reactivo, rugas finas, telangiectasias (vasos capilares dilatados), couperose e rosácea.
Ao longo da vida a pele do rosto, e de outras partes do corpo, vai perdendo firmeza e elasticidade devido ao stress, factores hormonais, alimentação, clima, e idade. A pele do rosto deve ser protegida e tratada com a máxima dedicação, pois a primeira impressão que os outros têm de nós, é pelo nosso rosto.
A luz pulsada, permite a estimulação dos Fibroblatos, que são as células responsáveis pela produção de colagéneo e elastina. Acelera a microcirculação causando uma hiperemia que oxigena assim os tecidos cutâneos. E o resultado é um rosto rejuvenescido com pele lisa, luminosa e revitalizada. Os poros cerram-se e as pequenas rídulas desaparecem. É um tratamento contínuo e progressivo, pelo que não será só com uma sessão que se verão todos os resultados mas, a luminosidade aparece logo desde o primeiro tratamento de fotorejuvenescimento.
Os vasos capilares e as manchas, são absorvidos pela luz, que faz fluir os mesmos pela circulação, eliminando-os posteriormente pela linfa. Recomenda-se a ingestão de água e muita pressoterapia ou massagens manuais de drenagem linfática para o melhor funcionamento do organismo.
O rejuvenescimento do rosto, assim como do outras partes do corpo, é muito importante, princialmente em determinados casos em que o rosto, e corpo, ficam demasiado marcados pelas agressões diárias.
FONTE: Fotorejuvenescimento
FONTE: Fotorejuvenescimento
No comments:
Post a Comment